Notícias

Correios prorrogam inscrições para seleção de Jovem Aprendiz

Os Correios anunciaram a prorrogação das inscrições para o programa Jovem Aprendiz. O prazo terminaria nesta sexta-feira (21), mas foi estendido por mais nove dias. São 4.382 vagas em todo o país para estudantes entre 14 e 21 anos. Haverá formação de cadastro de reserva.
Governo federal repassa R$ 22 milhões para entidades no Pará
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site dos Correios. O processo seletivo terá validade de um ano, sendo renovável por mais um ano. O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, afirmou que o programa é uma forma de incentivar os jovens. “Acreditamos que nossa juventude precisa ser motivada e estar inserida nesse momento tão importante que vivemos de retomada dos grandes projetos de desenvolvimento para o país”, disse
Casos de vírus sincicinal em crianças cresce no Brasil
A seleção destinará 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos pretos e pardos. De acordo com os Correios, o contrato será de 12 a 24 meses, em modelo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A formação profissional dos jovens aprendizes será nas áreas de assistente administrativo ou assistente de logística, e será realizada nas modalidades de educação presencial ou a distância.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo