Notícias

Atriz de Maria Joaquina de Carrossel ressurge irreconhecível 

Até os dias atuais a novela Carrossel faz sucesso entre os mais jovens, com um remake produzido e exibido no SBT, as crianças se divertem com as aventuras dos personagens na escola e lições familiares. 
A primeira versão produzida pela Televisa em 1989 chegou às telas do Brasil reproduzida pelo SBT, e conquistou o público com grande audiência, assustando uma das maiores emissoras concorrentes. 
Virgínia presenteia Zé Felipe com jatinho de R$ 83 milhões
Uma das personagens principais, Maria Joaquina, interpretada por Ludwika Paleta está de volta às telas em uma série produzida pela Amazon Prime Video. E interpreta Paloma, grande amor de Victor (Flávio Tolezani), pai do protagonista Pedro Dom (Gabriel Leone). 
O visual da atriz está totalmente repaginado, agora a artista tem os cabelos escuros, com uma franja que esconde os olhos claros. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Jojo Todynho revela se deseja casar novamente e ter filhos
A série conta a história de  Pedro Dantas, jovem de classe média que entra para o mundo do crime, combatido por Victor durante toda a  trajetória como policial. Conhecido como Pedro Dom, o rapaz aterroriza o Rio de Janeiro no início dos anos 2000, usando aparência de “menino rico” para roubar condomínios de luxo.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo