Notícias

Vídeo: motora tenta manobra irregular e moto bate em cheio

A imprudência de um motorista provocou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (24), na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará. O motorista conhecido por “Amazonas”, que conduzia um veículo modelo Gol, de cor branca, entrou na contramão na Avenida Terezinha Abreu Vita, às proximidades do centro comercial da cidade, e um motociclista que vinha em sentido contrário e em alta velocidade, bateu na traseira do veículo.Na batida, o motoqueiro que não foi identificado pela reportagem, foi lançado a vários metros da motocicleta. Após o acontecido, o motorista segue seu rumo e vai embora, enquanto o motoqueiro fica estirado no chão.Veja também:Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogoGoverno anuncia quase 10 mil vagas em concursos públicosDenúncias resultam na prisão de traficante no sul do ParáDe acordo com informações, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade de Santana do Araguaia. Devido ter fraturado as duas pernas ele foi transferido para o Hospital Público Regional de Redenção. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 O acidente foi registrado por câmeras de vigilâncias instaladas em pontos comerciais, que registraram o momento em que o veículo atravessa a pista entrando pela contramão, e é atingido pela moto que vem em alta velocidade.Segundo a polícia, o motorista causador do acidente foi identificado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para procedimento policial. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo