Notícias

Técnico do Remo elogia atuação de reservas contra o Caeté

Apesar do sustos, o planejamento deu certo. O Remo abriu sua participação nas quartas de final do Campeonato Paraense. na noite deste sábado (15), no Novo Mangueirão, com uma vitória por 4 a 2 sobre o Caeté e agora pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença, na próxima terça-feira (18), no mesmo local, para garantir uma vaga nas semifinais da competição.Com um time quase que totalmente reserva, a não ser pela presença do goleiro Vinícius, o Filho da Glória e do Triunfo conseguiu descansar seus titulares para a sequência da temporada e deu rodagem importante para atletas que jogaram pouco e ou não tinham ainda atuado com a camisa azulina.LEIA TAMBÉM:Remo leva susto, mas vence Caeté e fica perto das semifinaisRemo pode ganhar até R$ 2 milhões com meia Pablo RobertoDe todos os jogadores que entraram em campo neste sábado, quem melhor aproveitou a oportunidade foram o atacante Fabinho, que marcou dois gols no primeiro tempo, e o meia Jean Silva, que entrou na segunda etapa e foi o autor das assistências para os gols de Ronald e Kanu. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o êxito do planejamento para o jogo de ida do mata-mata. “A gente tinha uma programação, um planejamento de que, vindo de duas partidas muito pesadas, domingo e na quarta-feira, nós iríamos para a terceira partida e aí a gente optou por entrar com a equipe que não é a titular, mas a confiança no elenco é muito grande”, comentou o treinador remista.DEU LEÃO! ????O Clube do Remo vence o 1° jogo das quartas de final do #Parazão2023, contra o Caeté, por 4 a 2!Os gols azulinos foram marcados por Fabinho (2), Ronald e Kanu. VAMOS POR MAIS! ???????? Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #Parazão2023 #CAExREM pic.twitter.com/jsKZWAtq96— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) April 15, 2023 “Após o último jogo, a gente teve a oportunidade de trabalhar na quinta e na sexta-feira. Alguns jogadores estreando, como o Álvaro, e o Rogério jogando hoje de titular. É importante que esses jogadores ganhem minutagem, adquiram ritmo de jogo. É tudo parte de um planejamento”, acrescentou.
Um dos grandes destaques da partida, o atacante Kanu, de apenas 20 anos, chamou muita atenção de todos pela sua qualidade e personalidade em campo. Cabo exaltou a participação do jovem jogador e também de Fabinho.
“Foi uma noite muito inspirada do Fabinho, o nosso camisa 9. Só uma ressalva quando a gente fala de 9, é para dizer que o Remo está muito bem servido de camisas 9. Hoje, os quatro gols que nós fizemos, foram de camisas 9.E o Muriqui vem muito bem, fazendo gols”, iniciou o treinador, citando os tentos assinalados por Fabinho (2), Ronald e Kanu.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo