Notícias

Mulher é morta a tiros após deixar filha na escola

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (2), na rua Manoel de Souza, próximo da Terceira Travessa, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 
De acordo com as informações iniciais, Cliciane Fonseca teria acabado de deixar a filha de cinco anos na escola e voltava para casa quando foi assassinada com dois tiros na cabeça. 
Leia mais 
Vídeo: Após briga de bar, mulher leva tiro no rosto e morreColombiano é morto a tiros perto de delegacia em AnanindeuaO crime ocorreu por volta das 7h30. Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime. Mas, segundo testemunhas, o assassinato teria sido cometido por uma pessoa que estava em um carro branco. 
A motivação do assassinato também é desconhecida pela polícia. A suspeita é que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio ou de uma tentativa de assalto.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo