Notícias

Morte de dentista dos famosos é “suspeita”, diz polícia

O dentista Rafael Puglisi, super conhecido entre famosos como Neymar, Juliette e Anitta, morreu na última segunda-feira (18), após bater com a cabeça na piscina de sua casa localizada em Barueri, interior de São Paulo. A causa da morte, segundo o boletim de ocorrência divulgado pela família, foi traumatismo cranioencefálico.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a morte do cirurgião dentista é tida como suspeita. Porém, de acordo com o órgão, se trata de um procedimento padrão para esse tipo de morte, o que não significa que os investigadores descartam uma morte acidental. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Dr|Rafael Puglisi| (@rafapuglisi)
“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, diz a nota.+ LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar anuncia término com namorada grávidaA família do profissional postou uma nota informando a morte do dentista nas redes sociais descrevendo-o como alguém de “sorriso fácil”.
“Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.
Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!
Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo