Notícias

Mathaus Sodré comemora sucesso em estratégia, mas faz alerta

Estamos vivenciando o ano dos sonhos para o torcedor do Águia de Marabá. O feito mais recente da equipe foi bater o Clube do Remo por 1 a 0 na ida da final do Campeonato Paraense e agora está a um empate do título inédito. O comandante desse barco é o técnico Mathaus Sodré, que fez um alerta para a decisão em Belém, marcada para o dia 26, próxima sexta-feira.
“Não tem nada ganho, muito pelo contrário. Sabemos da força do Clube do Remo, mas encaminhamos o que falamos, que era para chegar vivo no outro jogo, e foi isso que aconteceu. Mérito total desses jogadores que se entregaram ao máximo para conseguirmos fazer essa torcida feliz”, disse em entrevista à TV Cultura.
Apesar de viver a ansiedade e expectativa de ser campeão paraense, o Azulão Marabaense agora precisa pensar na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), a equipe de Mathaus Sodré encara o Humaitá pela terceira rodada, a partir das 16h. O treinador mostrou tranquilidade para administrar esse momento de espera pelo Parazão.
“Estou muito tranquilo com os meus jogadores, pois eles sempre reagiram dessa forma durante todo o campeonato. Agora temos uma batalha importante na Série D e depois vamos pensar nessa final”, finalizou o treinador. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mathaus Sodré (@mathausodre)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo