Notícias

João Gomes e Ary Mirelle são vistos juntos em show

O cantor João Gomes e a estudante Ary Mirelle terminaram o relacionamento no dia 15 abril. Mas, menos de um mês após o anúncio, os dois foram flagrados juntos.   
Os dois tiveram um término meio conturbado. Após anunciar o fim do relacionamento, a mãe do cantor alfinetou a ex-namorada do filho, o que estressou João Gomes. 
Mas, de acordo com o colunista Pablo Oliveira, do site Observatória da TV, João e Ary estão buscando a reconciliação. Segundo ele, a estudante foi para a casa do artista após um show dele. Além disso, o casal também estavam juntos na apresentação.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Irmãs Fofoqueiras (@irmasfofoqueiras)
O casal ainda não falou sobre a situação dos dois nas redes sociais. Ary foi a única que se pronunciou após o anúncio do término, isso porque, a ex-sogra, fez diversas críticas direcionadas a estudante. Leia mais Filho de Leonardo aparece irreconhecível: “mais homem”Susana Vieira diz que era o “inferno dos funcionários”Em uma publicação da mãe, que falava sobre o assunto, João Gomes até chegou a comentar: “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que eu tomei uma atitude errada e não inflamatória mais o assunto, que era para ser assunto meu”. 
Com isso, os fãs apontam que João e Ary devem manter o relacionamento longe das redes sociais até se sentirem seguros para tornar a reconciliação pública. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo