Notícias

Ivete Sangalo assume traição e choca ao fazer desabafo na TV

Ivete Sangalo esteve no programa Saia Justa, no GNT, na última quarta-feira (20), onde falou sobre vários assuntos da vida pessoal e da carreira.Em certo momento da conversa, Astrid Fontenelle, uma das apresentadoras, quis saber quem ali já havia traído. Sem hesitar, a famosa fez a confissão na atração.Ela assumiu que traiu um antigo companheiro. “Eu já. Rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado”, disse a artista sobre o relacionamento.“Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”, acrescentou a musa da Globo, entre risos, no programa. Ainda na conversa, a estrela não revelou o nome de nenhum outro namorado. Mas, como já era de se esperar, a declaração dela virou assunto entre os internautas nas redes sociais. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Troca de farpasRecentemente, o marido dela, Daniel Cady, trocou farpas com Maíra Cardi. O nutricionista e a musa fitness discordaram a respeito de um vídeo sobre alimentação, mas acabaram partindo para questões pessoais. A influenciadora insinuou que Cady só é conhecido por ser marido de Ivete Sangalo. Ele rebateu dando a entender que ela é lembrada pelas traições. “Prefiro ter fama por ser casado com uma mulher foda do que por outras coisas que a gente se envergonha”, ironizou. LEIA TAMBÉM:+ Lexa anuncia novo fim de casamento com MC Guimê+ Faustão é internado às pressas após 24 dias de transplante + Andressa Urach é internada para cirurgia de emergênciaQuem é o marido de Ivete Sangalo? Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011. Juntos, eles são pais de Marina e Helena, de 5.   

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo