Notícias

Fiéis preparam homenagens para o dia de São Jorge

Um dos santos mais populares da igreja católica será homenageado por devotos de vários bairros de Belém.
São Jorge, o Santo Guerreiro, será celebrado neste domingo (23), com uma grande programação na igreja localizada no bairro da Marambaia, em Belém.
O tema da festividade deste ano é “Vocação como Graça, na Partilha do Pão e da Esperança”, deverá reunir cerca de cinco mil devotos somente no próximo domingo, dia dedicado ao santo mártir, de acordo com o calendário da igreja católica.
No dia serão realizadas cinco missas, as 7h, 10h, 12h, 15h e 17h. Também será realizada uma procissão pelas ruas do bairro da Marambaia, previsto para ter o início as 18h. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paróquia Sao Jorge/Belém (@saojorgeigreja) A programação também terá o lado social e cultural, com atrações músicas e venda de comidas típicas no salão paroquial, localizado nos fundos da igreja.
Além dos devotos paraenses, São Jorge costuma atrair muitos cariocas que moram em Belém.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo