27.9 C
Breves
26.9 C
Soure

Criança foge de casa e é encontrada em navio com homem desconhecido

 Nesta quinta-feira (13), uma criança de 9 anos foi encontrada em um navio com destino a Belém, acompanhada de um homem desconhecido. O caso ocorreu na cidade de Portel, no Pará.

Reprodução: Redes Sociais

Segundo informações de testemunhas, a criança teria fugido de casa para escapar do suposto maltrato do padrasto. Ela embarcou no navio sem o conhecimento da família e só foi notada quando uma passageira percebeu a presença do homem desconhecido.

Ao ser abordada pela passageira, a criança relatou a sua situação e informou que estava fugindo de casa. Logo em seguida, o homem desapareceu.

A criança foi acolhida pela equipe de tripulantes do navio, que a entregara aos cuidados do Conselho Tutelar. De acordo com a instituição, a criança já está sob os cuidados da família materna e todos os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.

A avó da criança, responsável pela tutela da menor, está se deslocando até a cidade para registrar o caso e realizar uma escuta especializada com a criança. Após os procedimentos, o Conselho Tutelar irá emitir o Termo de Responsabilidade para a avó materna.

O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais e a investigação segue em andamento.

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias