Notícias

Catty Lares abandona visual feminino após retornar à igreja

Apesar de ter se tornado uma persona non grata pelos paraenses depois de criticar os habitantes do estado, chamando-os de “povo feio da boca quente” e “piolhento”, a influenciadora cearense Catty Lares anunciou há cerca de um mês que voltou a frequentar uma igreja evangélica e abandonou a produção de conteúdo e postagens em redes sociais, surpreendendo a seus seguidores.No entanto, os internautas ficaram ainda mais chocados após a repercussão de novas imagens da influencer. Catty Lares apareceu em um vídeo gravado durante um culto com o visual totalmente diferente do que era o habitual.Veja também: Vídeo: influencer que xingou paraenses pede desculpasCatty abandonou de vez o visual feminino e assumiu um novo nome: Carlos Emanuel. O vídeo mostra a ex-mulher trans usando vestimentas consideradas masculinas, além de um novo corte de cabelo, enquanto um pastor comenta a mudança de gênero.”A irmã Fabíola até já está de olho. Já tem uma pretendente, meu amigo. Ela já quer entregar o currículo”, diz o religioso para Carlos Emanuel, que sorri, bate palmas e responde: “Ô glória!”.CONFIRA O ANTES E DEPOIS!

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  VEJA O VÍDEO:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo