Notícias

Carga de 41 toneladas de minério é apreendida no sul do Pará

Uma carga de 41 toneladas de minério de manganês foi apreendia no município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. A apreensão ocorreu na última segunda-feira (22). Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), o caminhão com o carregamento saiu de Jacundá, região sudeste do Pará, com destino a Minas Gerais.A Sefa informou que a nota fiscal apresentada foi emitida em 2022 por uma empresa cuja atividade registrada é o comércio varejista de materiais de construção, portanto, não habilitada a comercializar minério, culminado com a apreensão da carga. O caminhão foi conduzido até o prédio da Polícia Federal da cidade de Redenção, com o suporte da Polícia Militar de Conceição do Araguaia para a escolta do veículo. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 LEIA TAMBÉM:+ Sefa em Carajás apreende carga irregular de gergelim e açaí+ Sefa apreende 23 toneladas de bauxita irregular em MarabáA nota fiscal foi desconsiderada e foram emitidos dois Termos de Apreensão e Depósito (TADs), totalizando o valor de R$ 7.415,50. O valor total da mercadoria foi avaliado em R$ 22.182,64. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo