31.8 C
Breves
28.5 C
Soure

Família é Assaltada no Marajó: Secretaria de Infraestrutura e Família Relatam Momento de Terror

Residência do secretário de Infraestrutura foi invadida por dois homens mascarados; bens foram levados, mas todos estão bem e em segurança.

Na madrugada deste domingo (28), a residência do secretário de Infraestrutura do Município de Portel, José Antônio, foi alvo de um violento assalto. José, sua esposa, filhos e mãe estavam em casa no momento do ocorrido. Os assaltantes levaram pertences pessoais, dinheiro e celulares, mas a família está segura e bem, apesar do trauma do ocorrido.

De acordo com o relato da esposa do secretário, dois homens mascarados invadiram a casa e reviraram todos os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor. “Levaram o celular do Cadu, meu filho, o celular do José, R$ 900 que íamos usar para despesas da viagem, algumas das minhas bijuterias, e mais nada”, explicou.

Os assaltantes estavam armados e, durante a ação, ameaçaram levar a família no carro para garantir a fuga. Um dos criminosos chegou a mencionar um suposto envolvimento de um vereador, que estaria fornecendo informações sobre a família. Ao final do roubo, eles saíram após revirar a casa, deixando a família em segurança.

Após a saída dos assaltantes, a polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local. A família ficou trancada em um cômodo até a chegada da polícia para garantir sua segurança. Apesar do ocorrido, a esposa do secretário disse que todos estão bem e agradeceu o apoio que têm recebido de amigos e familiares. “Estamos tranquilos com a graça de Deus. Obrigada por todas as mensagens, por todas as palavras de carinho que recebemos”, ela disse.

Um detalhe preocupante foi o fato de que os cachorros da família foram encontrados mortos na noite anterior, o que sugere que o assalto foi planejado com antecedência. A polícia está investigando o caso para identificar e capturar os criminosos envolvidos.

Enquanto isso, a família está tomando precauções para aumentar a segurança da residência e aguarda informações sobre o andamento da investigação. A comunidade de Portel se mostra solidária com a família e oferece apoio enquanto aguardam o desfecho do caso.

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias