27.9 C
Breves
26.9 C
Soure

Adolescente é Investigado por Pichação com Referência a Atentado Escolar no Marajó

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão após pichação em escola mencionar atentado de Columbine.

A Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram, nesta quinta-feira (25), um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente no município de Melgaço. A operação resultou na apreensão de um aparelho celular do menor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia acompanhado dos pais e do Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos.

O mandado foi expedido após a descoberta de uma pichação no banheiro de uma escola local, fazendo referência ao atentado de Columbine, ocorrido nos Estados Unidos em 1999. O incidente ocorreu no dia 16 de abril, quando o diretor da escola notificou a equipe da OPERAÇÃO ESCOLAS SEGURAS, uma iniciativa de policiamento escolar, sobre a pichação.

Os policiais militares recomendaram ao diretor que registrasse um Boletim de Ocorrência para formalizar a denúncia e que entregasse imagens do circuito interno de segurança da escola para ajudar na investigação. A Polícia Civil utilizou as imagens para identificar o suspeito e solicitou o mandado de busca e apreensão, que foi então autorizado pela Justiça.

A polícia segue investigando o caso, e a Polícia Militar reforçou a presença nas escolas do município para prevenir possíveis incidentes e garantir a segurança dos alunos e funcionários. As autoridades locais destacam a importância da cooperação entre a comunidade escolar e as forças de segurança para manter um ambiente seguro e protegido para todos.

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias