Policial

POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM SOURE

Contando com o apoio de informações advindas da população, a guarnição do Grupamento Tático Operacional do Batalhão Marajó, efetuou uma abordagem durante o desembarque de passageiros que chegavam de Belém, na manhã desta terça feira 22, no trapiche Municipal de Soure, pela lancha Golfinho.
Os militares tinham um alvo especifico, pois estavam de posse das características de uma mulher que segundo as informações repassadas via celular, estaria trazendo drogas a cidade.
A suspeita foi devidamente abordada e identificada com.os sendo Auricelle Ferreira Seabra que, de imediato, confessou estar de posse de 510 gramas de maconha e que essa droga seria distribuída nas bocas de tráfico em Soure.
Os militares efetuaram a revista nas bagagens da moça e, de fato, encontraram 510 gramas de maconha, 110 Reais em dinheiro e um aparelho celular LG preto.
Todo material apreendido, juntamente com a acusada, foram apresentados na Depol de Soure para os procedimentos legais cabíveis.
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo