Uma mãe denunciou o próprio filho, um adolescente de 15 anos, à Polícia Militar com a acusação de furtar dois celulares de dentro de casa para pagar dívidas com o tráfico de drogas. O caso aconteceu em Anajás, Arquipélago do Marajó, no Pará.
Foto: Reprodução |
De acordo com informações do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, a mãe informou que o primeiro furto foi feito há cerca de dois meses. Nesta segunda-feira, 24, o filho teria voltado a praticar o crime levando outro celular.
Os militares fizeram rondas na cidade e encontraram o adolescente na rua. Ele contou aos policiais que entregou o aparelho a Claudecy de Souza como forma de pagamento da droga que havia comprado. Na casa de Claudecy, os policiais encontraram os dois aparelhos, 10 papelotes de cocaína e uma trouxa de maconha.
Claudecy foi encaminhado para a delegacia acusado de tráfico de entorpecentes e receptação. Já o adolescente foi apreendido por furto e a mãe acompanhou a apreensão como testemunha e responsável pelo filho.
Com informações do Notícia Marajó