Pará

EM BRAGANÇA IRMÃO MATA IRMÃO QUE COMEMORAVA ANIVERSÁRIO

“Sem motivo ele esfaqueou o irmão e fugiu”, disse o genitor dos envolvidos à Reportagem

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo. Segundo relatos da família dos envolvidos, na chamada Piçarreira, em Bacuriteua, distante da cidade de Bragança dez quilômetros.

Celso Ribeiro da Silva está sendo procurado pelo crime de homicídio que teve como vitima o próprio irmão, Sergio Ribeiro da Silva de 17 anos de idade. De acordo com o pai do jovem morto e do autor do assassinato, Sergio estava comemorando o seu aniversario ao lado da companheira, primos e amigos, quando por volta de 01:30 da madrugada de hoje, domingo, foi alvejado por uma perfuração de arma branca a altura do peito.

Os presentes na comemoração do aniversário da vitima prestaram os primeiros socorros a Sérgio e chegaram a acionar a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Gravemente ferido Sérgio deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Santo Antonio, mas não resistiu ao ferimento e evoluiu à óbito.

Celso ao lado de sua esposa estão  desaparecidos desde o crime e está sendo procurado pelaa autoridades policiais. O corpo de Sérgio que deveria ser removido para o Instituto Médico Legal (IML CASTANHAL) não foi liberado pelo Senhor Sival (Pai) que alegou falta de condições financeiras para trasladar o corpo de volta para Bragança.

O pai assinou documento respaldando a equipe do CPC Bragança. Em entrevista ao Programa Patrulhao da Princesa, o pai acentuou desconhecer as motivações do crime.

A Policia Civil, por sua vez, ouviu familiares dos envolvidos na tragédia e instaurou inquérito policial para investigar as circunstancias do crime. Até agora não há pistas sobre o paradeiro do irmão assassino.

Fonte: Gazeta do Pará.

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo