PolicialSalvaterra

APÓS ASSALTOS EM SÉRIE BANDO É CAPTURADO POR MILITARES EM SALVATERRA

Após uma sequência de assaltos a mão armada, executados em vilas de Jubim e Chiquita, em Salvaterra, na noite da última terça feira 12, quando os militares do Batalhão Marajó empreenderam buscas pelas matas da região tentando localizar um trio de homens, numa moto Factor, apontados como autores dos crimes.

Na tarde desta quarta feira 13, por volta das 14:30h, populares forneceram a informação de onde os assaltantes estariam, o que permitiu que uma segunda operação de buscas fosse realizada pelos militares e, nas incursões, localizaram Wellington Mendes dos Santos, vulgo Xengo, que levou os militares ao local onde estariam os outros dois assaltantes identificados pelos vulgos de Molequinho e Natal.

Quando os militares chegaram ao local indicado, só encontraram um homem identificado como Joselito Gonçalves, vulgo Perna, comparsa dos outros criminosos, que guardava os produtos dos roubos.

Xengo informou aos militares que a moto usada nos assaltos, seria produto de furto, praticado pelo indivíduo identificado como Mesias Leite Carvalho, vulgo Tio Cica, residente na Rua velha, Condeixa, e que a moto teria sido abandonada na mata, após os assaltos, e recuperada pelos militares de serviço no PPD da vila de Joanes.

Molequinho, que também teria participado dos assaltos, conseguiu empreender fuga numa moto para dentro da mata na ocupação Nova Colônia, deixando para trás uma moto fan preta placa OBT 2012, e sua comparsa, a Sra Eliane Monteiro da Silva, que recebeu voz de prisão.

Os quatro indivíduos presos, juntamente com quatro telefones celulares, sendo dois Samsungs, um Redmi e um LG, mais as duas motos, uma Facto vermelha, placa JWE 7264, e uma Fan 125 preta placa OBT 2012, foram apresentados na Depol do município de Soure, devido a ausência do Delegado titular na Depol de Salvaterra, o que obrigou as vítimas a se deslocarem também para Soure, onde finalmente foram tomadas as providências cabíveis.

Os militares ainda continuam as buscas na tentativa de localizar e prender Molequinho.

© Crédito: Dário Pedrosa

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo