Notícias

Zeca Pagodinho produzirá filme “Deixa a vida me levar” 

“Deixa a vida me levar, vida leva eu… sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”, certamente a maioria dos brasileiros conhecem ou já ouviram falar na famosa canção “deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho e Maria Bethânia. Pois bem, em breve, ela será adaptada para o cinema.
O cantor Zeca Pagodinho vai produzir um filme inspirado na canção “Deixa a Vida me Levar”. O projeto está em fase de pré-produção e é desenvolvido pela dupla formada por Marco Altberg e Roberto Faustino.A produção é da Indiana Produções e deve misturar realidade e ficção. Ainda não há previsão de lançamento do filme, nem se sabe o modelo de distribuição do projeto.
Conteúdo relacionado:Festival “Enlevo” celebra a música pop paraense em BelémScarlety Queen lança single “Prepara e Trava”Rogerinho Forrozeiro faz turnê pelo nordeste paraense
“Deixa a Vida me Levar” foi lançada em 2002 e é um marco na carreira de Zeca Pagodinho, sendo um dos maiores sucessos de sua carreira. Escrita por Serginho Meriti e Eri do Cais, a faixa também dá título ao 15° disco do cantor, produzido no mesmo ano.Quer saber mais notícias de música? acesse o nosso canal no WhatsApp.
Zeca Pagodinho também se prepara para estrear neste domingo (4) a turnê que comemora os 40 anos de carreira. O artista faz na data um show no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e toca um repertório composto com participações de nomes como Alcione e Seu Jorge.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo