Notícias

Wanessa Camargo sonha com o “Paredão” e dia que sairá do BBB

Nos últimos dias, Wanessa Camargo se mostrou incomodada com o comportamento de Davi no BBB 24. Na noite de quinta-feira, 25/01, ela soltou o verbo e fez duras críticas ao rival do reality da Globo. A cantora chegou a sugerir que o motorista de aplicativo trocasse de quarto, só para não ter mais contato com ele na casa mais vigiada do Brasil. Com a volta dele do paredão, as coisas ficaram confusas na cabeça da filha de Zezé Di Camargo. Wanessa contou para Isabelle, na tarde desta segunda-feira (29), que “sabia” que Davi não iria ser indicado para o próximo Paredão porque sonhou com a formação dele e, inclusive, com quem seria eliminado.Conteúdos relacionados:BBB 24: Piovani ironiza “gatilhos” de Wanessa CamargoEquipe de Wanessa se pronuncia após acusações de racismoDolabella tem vida marcada por acusações de agressões a exWanessa disse também que sonhou com as pessoas do Paredão, formado ontem (28), e quem deixaria a casa nesta terça-feira (30). “Tô muito bruxinha”, disse a cantora. “Sempre tive esses sonhos, de dizer coisas…”.
Apesar de não revelar o nome de quem ela acredita que deixará o reality show, Wanessa disse acreditar que Isabelle não será eliminada do confinamento. “Se a pessoa que apareceu no meu letreiro sair… Mãe Diná aqui”, disse. “A gente sabe no nosso inconsciente alguma coisa”.Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
A cantora ainda disse que sonhou com o dia que deixará o BBB 24, e que “só precisa ver se a data bate com uma terça-feira”, que costuma ser o dia da semana em que Tadeu Schmidt revela o resultado do Paredão. “Vi a Ana Maria falando comigo”, acrescentou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo