Notícias

Vídeo: homem ‘fisga’ gato de verdade em máquina 

Quem costuma brincar com as máquinas que desafiam a paciência de quem deposita uma certa quantia em dinheiro sempre tenta nem que seja uma pequena lembrancinha para dizer que venceu. Se nem sempre o sucesso é certo, tem coisas que é pior nem conquistar.O empresário Rider Soares, 39, tomou um baita susto ao “fisgar um gato de verdade” enquanto brincava em uma máquina de pegar pelúcias no município de Nioaque, Mato Grosso do Sul.
O empresário estava viajando de carro com a família para Bonito, no MS, quando decidiu fazer uma pausa para descansar.
Ele parou o carro em um posto de combustíveis e, numa loja de conveniência, avistou as máquinas de pegar pelúcia e resolveu tentar a sorte.
No exato momento em que conseguiu fisgar um bichinho, um gato caramelo sai de dentro da máquina, arrancando risadas de quem estava no local.Veja também:Alce-nema: Filhote de alce invade cinema e come pipocaFoi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo!Tranquilo, o gatinho é visto no vídeo se espreguiçando após sair da máquina por um buraco. Soares investiu R$ 10 na brincadeira e se disse surpreso com o prêmio final. Ele foi informado de que o gato já era um frequentador conhecido do posto.
“Na hora eu brinquei que tinha ganhado o gatinho, que ia levar ele, mas acabei deixando ele no posto. Ele era mansinho,” disse Rider Soares
Depois de virar a sensação do local por alguns minutos, posando para fotos e vídeos, o gatinho caramelo se espreguiçou novamente e saiu pela porta da loja de conveniência.VEJA O MOMENTO:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo