Notícias

Veja o dia e a hora que o Flamengo desembarca em Belém

Após encerrar sua sua pré-temporada nos Estados Unidos, que contou com a realização de dois jogos amistosos, o Flamengo retorna ao Brasil nesta terça-feira (30), com chegada prevista em Belém, no Pará, para o fim da noite. Apesar do cansaço da viageme e da maratona de treinamentos na Flórida, o técnico Tite já adiantou que pretende utilizar a “força máxima” na partida contra o Sampaio Corrêa-RJ, que está marcada para a próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2024.
CONTEÚDO RELACIONADOGabigol no Grêmio? Dirigente gaúcho fala sobre interesseMayke e Willian se reencontram em campo após golpeCBF divulga a data do sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil  

 Até o momento, o Flamengo teve desempenhos distintos no estadual do Rio. A equipe conquistou sua única vitória, por 4 a 0 sobre o Audax, em Manaus, quando contou com o time principal e a orientação de Tite. Já nas duas partidas em que optou por uma formação alternativa, o Rubro-Negro ficou no empate com o Nova Iguaçu (1 a 1) e com a Portuguesa (0 a 0).Quer saber mais notícias do Campeonato Carioca? Acesse nosso canal no WhatsApp.Vale ressaltar que, com um jogo a menos em virtude do adiamento da partida contra o Volta Redonda, o Flamengo ocupa atualmente a oitava posição no Carioca, com cinco pontos em três jogos disputados.Por essa razão, a partida contra o Sampaio Corrêa ganha importância ainda maior para o Rubro-Negro, que busca se firmar na competição e melhorar sua posição na tabela.PROVÁVEL ESCALAÇÃOCaso Tite mantenha o planejamento de mandar a campo o que tem de melhor no momento, o time titular do Flamengo, em Belém, deve ser o mesmo que iniciou a partida diante do Orlando City: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; De La Cruz, Everton Cebolinha e Pedro.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo