Notícias

Urach revela que fez cocô em anal e filho dispara: “fedor”

Andressa Urach é sempre envolvida em polêmicas, um dos assuntos mais comentados da web é sobre a relação dela com o filho, que grava os conteúdos eróticos da mãe, e isso foi motivo de muitas críticas por parte dos internautas. 
Os dois participaram de um programa de rádio onde falaram dessa relação, Arthur Urach revelou como se sente ao gravar a mãe e experiência inusitada em um desses trabalhos. 
O jovem foi questionado se em algum momento ele sentiu tesão e respondeu:  “Pra mim é um trabalho, realmente, então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. Às vezes eu até fico com nojo”, disse Arthur em tom de brincadeira. Conteúdos relacionados:Filme com Sandy e Fábio Porchat tem primeiro pôster reveladoLuísa Sonza opina sobre sexo: “Superestimado”Nasce filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Andressa e o filho relembrar alguns episódios inusitados, entre eles a vez em que ela estava fazendoum sexo anal e acabou saindo fezes: “Eu estava fazendo anal e sem querer sujou, ai ele: ‘Ai, que nojo'”, revelou Andressa rindo. 
E Arthur complementou o assunto também aos risos: “Um fedor”. Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp 
Durante a participação no programa de rádio, a garota de programa também comentou sobre um decepção na cama envolvendo um famoso. “É um nome que se pode dizer que é sagrado e tem muita iluminação”, disse. “Foi decepcionante. Foi um coelhinho. Botou, gozou”, revelou a influenciadora.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo