Notícias

Unimed Belém convoca assembleia geral semipresencial

O Presidente do Conselho de Administração da Unimed Belém Cooperativa de Trabalho Médico, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os 1955 médicos cooperados, para realização de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, nos termos dos arts. 27, §3º, II e IV, 42, caput, 46, §2º, do Estatuto Social da Unimed Belém e Arts. 39, caput e parágrafo único, e 45, caput, da Lei 5.764/71, bem como disposições contidas na Instrução Normativa DREI nº 81/2020 a ser instalada de forma semipresencial no dia 06 de novembro de 2023, às 07h00min (sete horas).
Em primeira convocação, com a presença e/ou acesso remoto de no mínimo 2/3 (dois terços) dos cooperados; às 08h00min (oito horas) em segunda convocação, com presença e/ou acesso remoto de no mínimo a metade mais 01 (um) dos cooperados e; às 09h00min (nove horas) em terceira convocação, com a presença e/ou acesso remoto de no mínimo de 10 (dez) cooperados, a ser realizada nesta capital, na modalidade semipresencial.
Para o formato presencial a AGE será realizada no Auditório do Hotel Sagres, localizado na Avenida Governador José Malcher, nº. 2927, bairro São Braz – Belém/PA, devendo portar documento de identidade com foto. Para o formato digital o acesso será através da plataforma Cisco Webex, com transmissão online, com uso de login e senha pessoal e intransferível, para deliberar sobre o assunto abaixo relacionado, após observância do rito de instalação da Assembleia Geral Extraordinária, quando então serão iniciados os trabalhos, de acordo com o que preconiza o Estatuto Social e seguindo a pauta única que será votada de forma semipresencial desde a abertura da votação até às 18:00 h (dezoito horas) do dia 06/11/2023:
a)    Destituição dos membros da Diretoria Executiva por Inconformidade de indicadores econômico-financeiros definidos pela ANS, bem como infração da legislação ou do estatuto social, violações de regras de conduta ou ética.
b)    Assuntos Conexos à Deliberação.
OBS1. O Relatório descrevendo a situação dos indicadores econômico-financeiros, bem como as infrações que levaram ao motivo do pedido de destituição serão disponibilizados no portal do cooperado.
OBS 2. As informações sobre o download e acesso ao aplicativo, e como participar e votar na AGE SEMIPRESENCIAL, estarão disponíveis através do endereço eletrônico: https://app.unimedbelem.com.br

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo