Notícias

Torcidas de Paysandu e Remo farão mosaicos duplos no Re-Pa

Se você não for ao clássico entre Paysandu x Remo, no proximo domingo (4), no Estádio Olímpico do Pará, às 17h, sinto muito em lhe dizer, mas perderá uma festa que ficará marcada na história do futebol brasileiro. Duvida? As torcidas se prepararam como nunca.
Tanto a Fiel Bicolor quanto o Fenômeno Azul atingiram metas de arrecadação financeira para abrilhantar ainda mais as arquibancadas do Mangueirão. Do lado bicolor, a Comissão de Festas conseguiu os R$ 30 mil que estipulou, enquanto no lado azulino foram arrecadados R$ 42 mil.
Conteúdo Relacionado:
Re-Pa 771: trio se recupera e está à disposição do PaysanduPaysandu anuncia treino aberto antes de clássico Re-PaPaysandu faz 110 anos: celebrações e presentes para a FielClube do Remo anuncia Fan Fest com água grátis no MangueirãoThalys vê Remo pronto para o Re-Pa e faz apelo à torcidaMas engana-se quem pensa que será uma festa comum. Ambos os lados preparam mosaicos duplos para apoiar as equipes. Inclusive, a torcida do Paysandu divulgou que irá ter também um mosaico 3D e uma surpresa aos 10 minutos do segundo tempo.
É válido lembrar que o Papão está completando 110 anos “de vitórias e louros coroado” nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro. Já o Leão Azul irá fazer 119 anos de “glórias e triunfos”. Sendo assim, podemos imaginar que um dos mosaicos deva fazer referência às datas.

Confira as orientações dos mosaicos do Paysandu: 
Confira as orientações dos mosaicos do Remo: 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo