Notícias

Torcedores hostilizam jogadores do Flamengo na volta ao Rio

Os jogadores do elenco e o vice de futebol Marcos Braz foram hostilizados por torcedores. O grupo de rubro-negros foi ao Aeroporto do Galeão insatisfeito com a derrota do Flamengo de virada contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.
Marcos Braz foi xingado pelos manifestantes. “O Marcos Braz, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”, cantaram.LEIA TAMBÉM:Praia Clube quebra tabu e é campeão da Superliga femininaWallace diz que está arrependido de post sobre tiro em LulaJogadores também foram cobrados. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio e Vidal ouviram dos torcedores que eles precisam se comprometer mais com o clube.
Desembarque teve segurança reforçada. O Flamengo utilizou um número maior de seguranças particulares, que escoltaram os atletas até os veículos que foram buscá-los no aeroporto.????️ “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”: Torcedores do Flamengo protestam no aeroporto do Galeão.???? @_Rdglima | #colunadofla pic.twitter.com/hKlMUoY40Q— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 8, 2023 RESULTADOS MUITO RUINS NO BRASILEIRO
Em doze pontos disputados, o Flamengo só tem conquistou três. A equipe venceu na estreia o Coritiba por 3 a 0, mas depois perdeu para o Inter por 2 a 1, para o Botafogo por 3 a 2 e ontem 2 a 1 contra o Athletico-PR.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo