Notícias

Técnico do Águia entrega cargo após derrota para o Paysandu

O técnico Rafael Jaques pediu demissão do cargo de treinador do Águia de Marabá após a derrota por 3 a 0 para o Paysandu, em partida realizada neste sábado (27), no Zinho Oliveira. A decisão foi comunicada aos jogadores durante a tradicional oração pós-jogo, nos vestiários do estádio.
Em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o presidente do Águia Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, disse que a diretoria aguiana ainda teria uma reunião na noite deste sábado para confirmar a saída do treinador. No entanto, o dirigente admitiu o clima de insatisfação com os maus resultados neste início de Campeonato Paraense.CONTEÚDO RELACIONADONicolas brilha, Paysandu vence Águia e mantém 100%Após empate, Uidemar Oliveira não é mais técnico do CametáCametá anuncia contratação do treinador Júnior Amorim”Ficamos sabendo que ele (Rafael Jaques) entregou o cargo no vestiário, mas ainda não conversamos com ele”, declarou Ferreirinha. “O Rafael Jaques é um profissional vitorioso, respeitado no clube por tudo que fez pelo Águia e que nós precisamos ouvir antes de qualquer decisão”, acrescentou.
Apesar do discurso reticente, poucos minutos depois da entrevista ao vivo, a direção do Águia confirmou oficialmente a saída do treinador por meio das redes sociais do clube. O Águia de Marabá informa que Rafael Jaques não é mais técnico do Azulão. A instituição agradece os serviços prestados. pic.twitter.com/Gh03JcvxWg— Águia de Marabá FC (@MarabaAguia) January 27, 2024 Segundo informações de bastidores, o Azulão deve anunciar o nome do novo treinador do clube já neste domingo (27). A mudança ocorre em um momento crítico para o atual campeão paraense, que ainda não venceu no Parazão 2024.SEGUNDA QUEDARafael Jaques é o segundo treinador a cair no Parazão 2024. O primeiro foi Uidemar Oliveira, que alegou questões pessoais para deixar o Cametá, que agora segue sob o comando de Júnior Amorim.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo