Notícias

Tatá Werneck fala sobre cenas de nudez: “topo mostrar tudo”

Tatá Werneck é conhecida pelo seu bom humor e seu jeito engraçado e espontâneo de ser, além de apresentar o programa Lady Night, ela também é atriz. E, após cinco anos, ela retorna a dramaturgia e estará no elenco da nova novela das 21h.
A nova novela é “Terra e Paixão” e estreia amanhã na Globo. Na trama, a atriz tirará a roupa em cena, porque ela irá interpretar uma Anely, uma stripper virtual que ganha dinheiro com lives de conteúdos adultos, mas a personagem de Tatá esconderá essa profissão da família e do namorado.
A última novela que Tatá trabalhou foi em 20218, em “Deus Salve o Rei”. Diferente da personagem que fazia nessa trama, agora a atriz afirma em entrevista ao colunista de Splash, que não terá pudor para gravar as cenas mais ousadas de sua nova personagem e ainda contou que tem pegado pesado nos treinos para mostrar um bumbum ainda mais durinho na Telinha. 
“Estou malhando, viu? Vocês vão ficar surpresos. Isso fez com que eu perdesse um pouco mais o pudor nas cenas. Apareço de bunda de fora, pode rolar um tapa-sexo, topo mostrar tudo, depois fico cheio de vergonha”, diz a atriz.
Tatá Werneck revelou ainda, que não pensava mais em retornar às novelas. Ela só aceitou voltar por ter sido um convite de Walcyr Carrasco.
“O Walcyr mudou a minha vida. Estava muito encaminhada para seguir apenas como apresentadora e abrir mão das novelas, mas pensava: só uma pessoa pode me fazer mudar de ideia. E era ele. Quando o Walcyr me ligou, eu topei a personagem”, disse.
Carlos Aberto diz que jogou a toalha sobre vício do filho
Ainda em entrevista, a atriz diz que ainda está voltando a se adaptar a rotina de gravações. “Estava destreinada com a rotina puxada de uma novela. Fiquei 5 anos fora disso e foi um período em que eu tive mais liberdade para coordenar meus horários. Agora ainda estou me acostumando, gravar uma novela traz um ritmo bastante intenso para o dia a dia”, contou.
Tatá diz que tem uma boa relação com Walcyr e que o autor tem papel importante em sua carreira. “Ele mudou a minha vida, né? Me deu a primeira chance em uma novela. Além disso é maravilhoso, sabe fazer novela em qualquer horário, sabe muito mesmo, e eu aprendi demais com ele. Agora, nessa novela, estou aprendendo muito novamente, e com um elenco muito grande”.
Para viver a personagem, Tatá diz que procurou conversar e conhecer pessoas que usam ferram,entas virtuais para ganhar dinheiro em troca de conteúdo adulto. “Pensei em criar um perfil fake, mas me senti meio mentirosa, sei lá. Vi algumas coisas, conversei com pessoas. Tem gente que vai para esses sites para conversar, dar conselhos, tocar violão e também tocar outros órgãos (risos). As pessoas ganham muito bem. Pesquisei motivos que levam às pessoas a entrar nesses sites, e são inúmeros, todos legítimos. Mas não entrei em lives para ver a intimidade das pessoas”.
Em sua preparação para interpretar Anely, a atriz diz que tomou gosto pelos exercícios. “Me apaixonei de verdade por fazer exercícios. Comecei a correr, malhar. Tenho um glúteo que já recebeu muitos elogios, foi admirado, e na gravidez infelizmente ele veio a falecer. Agora estou focada na bunda e ela já cresceu. Medi. Ele fica grande muito rápido e sinto isso ao vestir uma roupa”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo