Notícias

Superman encara cibernéticos e demônios

A nova fase da “Saga do Superman” chegou às prateleiras este mês, pela editora Panini. Esta temporada promete um enredo cheio de reviravoltas e desafios para o icônico Homem de Aço.
A trama se desenrola a partir do momento em que o Superman precisa confrontar Hank Henshaw, uma entidade cibernética nascida de uma trágica jornada espacial que resultou na queda dos sistemas de comunicação da costa leste dos Estados Unidos. Este novo e terrível vilão promete causar estragos significativos, elevando a tensão e a emoção ao longo da narrativa.Conteúdo relacionado:

Novidades da Marvel para os fãs em dezembroSaga épica de Star Wars com arte de brasileiroBatman e Coringa: edição chega com uma capa misteriosa

No entanto, as surpresas não param por aí. Uma danceteria serve como fachada para um antigo templo, dominado pela demoníaca Blaze. Neste intrigante enredo, Jimmy Olsen e Jerry White são sequestrados e arrastados para o inferno, deixando o Superman como a única esperança de resgatá-los das garras do sobrenatural.Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.A nova fase da “Saga do Superman” explora não apenas desafios físicos, mas também mergulhando nas complexidades do universo cibernético e do sobrenatural. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo