Notícias

São Paulo afasta e multa oito atletas por indisciplina

Nesta quinta-feira (4), o São Paulo anunciou por meio das redes sociais que oito atletas do sub-20 feminino foram afastadas e multadas.
O clube fala em “atos de indisciplina e falha no cumprimento de regras estipuladas em contrato”, sem especificar o motivo da punição. Também não foram divulgados os nomes das atletas envolvidas.
As jogadoras já não foram relacionadas para o duelo desta tarde, contra o Grêmio, pelo Brasileirão sub-20 da categoria.
Na competição, o Tricolor lidera o grupo B com cinco vitórias em cinco jogos. Tem 19 gols marcados e apenas sete sofridos.
VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
“O São Paulo Futebol Clube comunica, através do seu departamento de futebol feminino de base, que oito atletas pertencentes ao elenco sub-20 não foram relacionadas para a partida desta tarde, em virtude de falha no cumprimento de regras estipuladas em contrato.
Pelo atos de indisciplina, as jogadoras foram afastadas e multadas.
A diretoria de futebol feminino de base reforça que não tolerará o descumprimento de regras e tomará as medidas cabíveis se assim for necessário.” diz o comunicado.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo