Notícias

Salários de até R$ 7.293: Belém abre seletivo para Educação

Muitos profissionais e demais pessoas sem formação de ensino superior buscam nos concursos públicos uma oportunidade de conquistar estabilidade e emprego com boa remuneração. Para tanto, é necessário estar sempre atento aos editais que são publicados.Entre as novidades em concursos públicos no Pará para 2024, a Prefeitura de Belém anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 1.530 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).CONTEÚDO RELACIONADO:Caixa Econômica abre processo seletivo para estágio no ParáInscrições para concurso de Marituba terminam segunda (29)
De acordo com o edital, as oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior, incluindo vagas para o Grupo Magistério da SEMEC.Quer mais notícias de concursos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no site da Prefeitura de Belém, nos dias 29 e 30 de janeiro, seguindo as orientações detalhadas no edital. O resultado final do PSS será divulgado no site em 7 de fevereiro.Para acessar o edital, clique aqui para fazer o download.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo