Notícias

Remo vai pra cima do Corinthians para garantir classificação

Buscando fazer história e, de quebra, colocar uma boa grana no bolso, o Clube do Remo encara o Corinthians, na noite desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Leão Azul venceu o primeiro duelo pelo placar de 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança às oitavas de final da competição.O Filho da Glória e do Triunfo chega sem mistérios para a partida e, sendo assim, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação do primeiro confronto contra o Timão e mandar para campo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guera e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa, Matheus Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  A partida acontece no Estádio Neo Química Arena, o Itaquerão, e a bola rola a partir das 21h30. O Clube de Periçá briga para seguir adiante na Copa do Brasil e ainda pode receber R$ 3.300 milhões em premiação, em caso de classificação. Se isso acontecer, os azulinos chegam aos R$ 7.050.000,00 milhões arrecadados, fora o dinheiro de bilheteria, por exemplo. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo