Notícias

Qual a cor e como acender vela para o meu anjo da guarda?

Escolher a cor da vela certa para o seu anjo da guarda é uma forma de comunicação emocional com ele e fortaçece os pedidos. Muitas pessoas negligenciam esses momentos, por isso, é preciso deixar claro o quão importante é se conectar regularmente com seu anjo da guarda para que ele possa atuar na sua vida. Muitas pessoas negligenciam esses momentos, por isso, é preciso deixar claro o quão importante é se conectar regularmente com seu anjo da guarda para que ele possa atuar na sua vida.Para cultivar qualquer relacionamento, é necessário manter contato e conversar com frequência. O mesmo acontece com a nossa relação com os anjos. Se não o chamamos, eles se mantêm distantes. Por isso, é preciso sempre estar em contato com eles, seja por meio de uma oração ou de uma conversa.
Vela para anjo da guarda: escolha a cor
Para cada cor de vela existe um significado diferente. Por isso, ao acender a vela para o seu anjo da guarda, é importante usar a cor que corresponde ao propósito do seu pedido. Conheça o significado das cores das velas:

Vermelha: corresponde a pedidos mais urgentes e específicosAmarela: sabedoria, prosperidade e discernimentoVerde: saúdeAzul: tranquilidade e pazLilás: corresponde a pedidos relacionados a mudanças na vidaLaranja: energia, vigor e forçaBranca: neutra; pode ser usada para qualquer pedido
Mais importante que a cor da vela utilizada é a natureza do pedido. Se for um pedido do bem, que não prejudicará ninguém, seu anjo lhe escutará e o atenderá. Mas, para isso, peça com muita fé e concentração e, por fim, lembre-se que o tempo na terra é muito diferente do tempo no campo espiritual.As coisas não acontecem no tempo que queremos, mas no momento que devem acontecer. Acendendo a vela para seu anjo da guarda: como proceder
Acendendo a vela para seu anjo da guarda: como proceder
Após escolher a cor, acenda a vela e faça o pedido em um ambiente calmo e sem barulho, para que você possa conseguir a concentração que precisa. Permita-se conversar abertamente com o seu anjo da guarda, como se estivesse conversando com um amigo. Peça o que deseja com bastante clareza e confiança, para que possa ser entendido e atendido. Ao finalizar o pedido, evite apagar a vela com a mão ou com qualquer outro artifício físico, pois isso impedirá que seu pedido chegue até os anjos. Faça movimentos com a vela para que a chama se apague naturalmente. Isso garantirá que o seu pedido percorra o caminho dos céus e seja armazenado com seu anjo protetor.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo