Notícias

Posto irá atender permissionários e ambulantes; saiba mais!

A Equatorial Pará abriu um posto exclusivo para que os permissionários do Arraial de Nazaré e os trabalhadores informais que tenham pontos de venda nos trajetos das procissões do Círio possam solicitar ligação provisória de energia elétrica. O atendimento ocorre até 22 de setembro, no Centro Social de Nazaré, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 
Os interessados devem apresentar os documentos como identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória e, no caso específico dos permissionários cadastrados para o Arraial, eles devem levar, também, o contrato do box. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento.
De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da distribuidora de energia, essa é uma alternativa para agilizar o cadastro dos trabalhadores para que eles possam atuar durante o Círio 2023 de forma segura.
“Queremos regularizar todos ambulantes e permissionários que irão precisar de energia elétrica para realizar os seus trabalhos. Ligações irregulares podem causar uma série de transtornos nos trajetos principais do Círio, como descargas, curtos-circuitos, sobrecarga do sistema elétrico, interrupções no sistema, acidentes sérios e colocar em risco a vida dos romeiros e trabalhadores”, afirma.
Vale ressaltar que além deste posto extra, as pessoas também podem procurar as agências de atendimento da Equatorial Pará para a solicitação do serviço. O ideal é que o cliente faça a solicitação com pelo menos cinco dias de antecedência do dia que vai precisar iniciar o seu trabalho. 
Órgãos institucionais
Órgãos públicos que desejam aumentar a carga de energia durante a festividade do Círio também podem fazer a solicitação à Equatorial Pará. Os interessados devem encaminhar ofício para o e-mail grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.
Serviço:
Posto exclusivo para solicitação de ligações provisórias
Local: Centro Social de Nazaré, Viela Coimbra, 1-113, próximo ao CAN – Nazaré
Quando: até 22 de setembro 
Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo