Notícias

Polícia Civil prende dupla por homicídio em Capanema 

A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Daniel Monteiro dos Santos e Francisco Monteiro da Costa, autores do homicídio que vitimou Acrísio José da Costa Nunes. O crime aconteceu na rua do Pan, município de Capanema, região do nordeste paraense.
Na tarde de domingo (30), por volta das 15h, a vítima e os criminosos tiveram uma discussão no bar conhecido como Adega do Cajueiro. A vítima foi para casa depois da discussão, mas os criminosos ficaram esperando que a vítima saísse e, por volta das 17h, efetuaram golpes de faca na perna e no peito de Acrísio que morreu imediatamente. A Polícia Civil tomou conhecimento do crime e colheu informações com testemunhas sobre os autores e começou a buscar por eles. Por volta das 19h, os investidores Diogo e Joana descobriram que os dois estavam escondidos em uma casa, às margens da rodovia BR-316, ainda em Capanema.Leia mais:Vídeo: Mulher é presa com maconha em air fryer Homem é encontrado morto com bilhete “estuprador” em Salinas
Os policiais civis foram até o local e efetuaram a prisão da dupla que ainda usava as roupas que vestia quando o crime foi cometido. Os presos também ainda estavam com as mãos sujas de sangue. Daniel e Francisco foram autuados em flagrante por homicídio e já se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo