Notícias

Paysandu anuncia a saída de volante e meio-campista

O Paysandu anunciou, na noite desta quinta-feira (27) que o volante paraguaio Jorge Jiménez e o meia venezuelano Robert Hernández não fazem mais parte do elenco bicolor para o restante da temporada. O Papão informou que as rescisões de contrato foram em comum acordo. Com a saída da dupla, o Lobo chega à sétima dispensa no ano. Antes, Victor Souza, Igor Bosel, Juan Tavares, Eric Vieira (empréstimo) e Rithely já haviam deixado a Curuzu.
Jiménez vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Márcio Fernandes, inclusive. O jogador atuou em 15 partidas com a camisa do Paysandu. Já Hernández esteve em campo apenas sete vezes e marcou um gol. Segundo a jornalista Larissa Balieiro, de Manaus, os jogadores estão com tratativas avanças com a Onça Pintada, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.Dois jogadores deixam o clube ➡️ https://t.co/9N5t6dKDxF#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/f1qvpOUSO1— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 27, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo