Notícias

Palmeiras já sabe como tirar Bruno Henrique do Flamengo 

Bastante criticada por conta da falta de reforços para a equipe do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras já começa a se movimentar nos bastidores para reforçar a equipe visando a temporada de 2024.
Segundo informações divulgadas pela imprensa nacional, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, que pertence ao Flamengo, entrou em pauta no Verdão. Isso porque o vínculo do jogador com o rubro-negro carioca vai até o final de 2023 e as conversas de renovação travaram.
Sem perder tempo, os paulistas já entraram em contato com o staff do camisa 27 do Mengão. No entanto, até o momento, nenhuma proposta oficial foi enviada, já que as conversas seguem em estágio inicial. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 
Outra informação que pode ajudar nas negociações é de que o técnico Abel Ferreira, juntamente com a comissão técnica, aprovaram a contratação do jogador, que seria o nome de peso que o Palmeiras busca para o próximo ano.
Já pela Gávea, a informação que existe é de que a diretoria do Flamengo segue esperançosa na renovação e pretende aumentar o vínculo por mais dois anos. No entanto, até o momento nada foi definido e Bruno Henrique já pode assinar pré-contrato com outra equipe. O camisa 27 do Mengão chegou ao Rio de Janeiro em 2019 e de lá para cá conquistou 11 títulos pelo Flamengo, dentre eles, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas, três Cariocas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo