Notícias

Otaviano Costa é flagrado aos beijos com loira misteriosa

Calma, não é o que você está pensando. Na verdade, o ator Otaviano Costa fez uma brincadeira nas redes sociais. O marido de Flavia Alessandra postou uma imagem beijando a sua esposa, com um texto que satirizava as polêmicas envolvendo blogs de fofocas. 
Na legenda ele afirma que foi “flagrado” aos beijos com uma mulher, que no caso é a própria Flávia Alessandra. A postagem foi bem recebida pelos seguidores, que se divertiram com a brincadeira.
“FLAGRA! Apresentador Otaviano Costa é visto aos beijos com uma linda loira, durante uma festa de casamento neste final de semana, na região de Teresópolis, no RJ. Testemunhas que presenciaram o momento, dizem que ele parecia estar sob efeito de bebida alcóolica. A coluna tentou contato com a atriz Flávia Alessandra e até agora não houve resposta. A coluna deseja força para a querida atriz. Ela e o apresentador estão casados há quase 17 anos”, escreveu o ator. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por OTAVIANO (@otaviano)
Os seguidores do ator também entraram na brincadeira e fizeram comentários criativos. Um deles, inverteu a situação e destacou as qualidades de Otaviano: “Atriz Flávia Alessandra é flagrada aos beijos com homem alto e grisalho durante uma festa de casamento na região de Teresópolis. Segundo testemunhas, o tal homem estava a noite toda “cercando” a atriz, com falas ao pé do ouvido e sempre a servindo de alguma bebida. Até que quase no fim da festa a atriz não resistiu às envestidas do galanteador grisalho e se beijaram. Tentamos contato com Otaviano Costa, seu esposo há quase 17 anos, mas não obtivemos resposta”, comentou o usuário.
“Tem gente que acreditou ,eu nem li ,já vi que era o casal lindo”, destacou outro perfil.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo