Notícias

‘O Remo está vivo’, avisa Marcelo Cabo

O Clube do Remo vai precisar vencer o Águia de Marabá por dois gols de diferença se quiser conquistar o bi do Campeonato Paraense na próxima sexta-feira (18). Isso porque os azulinos acabaram derrotados no Zinho de Oliveira pelo placar de 1 a 0. O técnico Marcelo Cabo mantém o otimismo e vê o melhor jogo do Leão Azul nas últimas quatro partidas, onde em todas o time saiu derrotado.
“A decisão está em aberta. Dos nossos últimos jogos, foi a nossa melhor atuação. A gente jogou muito bem. Tivemos 12 chances de gols, finalizamos cinco na meta. Não vou falar de números, terço final. A bola tem que entrar e eles foram mais competentes com o gol de falta. Tínhamos mais volume de jogo, criamos mais que eles, mas tem que aproveitar, caprichar mais no que construímos. O que me deixa otimista para o segundo jogo foi o nível de atuação que tivemos aqui. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Águia e o jogo foi decidido em uma bola parada. Vamos jogar em casa, sabemos da nossa força lá e vamos buscar o título”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Com a quarta derrota consecutiva, a situação do treinador vai só piorando no Baenão e as cobranças só aumentam. Até aqui, são três derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo duas dentro de casa, e agora no primeiro jogo da final do Parazão. Com a lanterna na competição nacional e precisando reverter uma vantagem no estadual, o treinador se diz tranquilo para dar a volta por cima.
“Estou com a saúde mental muito forte. Um profissional quando se prepara para uma carreira que optei, precisa ser forte. A vida me fez forte. Já vivi isso. Já perdi Copa do Mundo. Sou cascudo para administrar esse momento. É difícil, mas no futebol existem fases. A nossa não é boa. A gente constrói um jogo como hoje e saímos derrotados em uma bola parada. Precisamos ter resiliência neste momento, sabedoria e ser forte. Futebol é para os fortes”, ressaltou.
Agora, o Leão Azul precisa virar a chave e voltar suas atenções para a Terceirona. Na próxima segunda-feira (22), o Leão Azul visita o São José pela quarta rodada, em partida que será disputada no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A bola rola às 20h. O Leão precisa vencer, já que é o lanterna da competição.
“Vamos pegar um adversário difícil fora de casa, com uma situação atípica, que é a grama sintética, mas nesse momento só vamos sair dele com superação. Então, nós precisamos ver o que fizemos de bom hoje, tirar proveito disso e transferir isso para o jogo de segunda e buscar a vitória. Amanhã, precisamos virar a chave e na volta de Porto Alegre pensamos na final, que está em aberto. O Remo está vivo”, enfatizou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Uma nova derrota na Série C não pode nem ser sonhada pelo Filho da Glória e do Triunfo. Isso deixará o ambiente praticamente insustentável para a diretoria manter Marcelo Cabo no comando, às vésperas do segundo jogo da final do Campeonato Paraense. Entretanto, o treinador mantém a tranquilidade e pensa passo a passo para tirar o Leão desse momento complicado.
“Temos que ser realistas e pensar jogo a jogo. Primeiro, precisamos pensar em sair dessa zona de desconforto, de rebaixamento. Mas a competição ainda oferece 16 rodadas e nós sabemos da nossa força, o que podemos fazer. Mas não adianta falar. Nesse momento, é pensar em Z-4 e precisamos sair. Começamos mal, mas podemos terminar bem. O que importa é como vamos terminar e estamos otimistas”, finalizouLeia Mais:- Zagueiro vê o Remo bem e aposta na torcida para reverter desvantagem no Parazão Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo