Notícias

Município do Pará oferta 132 vagas para agente de saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Porto de Moz, no Pará. De acordo com o edital nº 1/2023, o município oferta 132 vagas temporárias para profissionais de nível médio ao cargo de Agente Comunitário de Saúde/ACS. Os novos contratados terão vencimentos de R$ 2.640 para expedientes de 40 horas semanais. O certame será de responsabilidade do Instituto Ágata. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 31 de maio de 2023, no site da banca organizadora. A taxa de participação é de R$ 85. Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, agendadas para 11 de junho de 2023.
Os novos servidores trabalhão nas seguintes unidades básicas de saúde: UBS Beata; UBS Cabanagem; UBS Carini; UBS Maturu; UBS Praião; UBS Ray Duarte; UBS Rosa Cardoso e UBS Tapará.
Outras informações sobre o seletivo podem ser acessadas no edital ou podem ser solicitadas diretamente à banca organizadora pelos canais: (91) 3241-0422;(91) 98552-4797;atendimento@institutoagata.org.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo