Notícias

Morre Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de obras do Pará

Morreu na manhã deste domingo (28), o secretário-adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos. Ainda não há informações sobre a causa do falecimento do secretário.
Valdir era engenheiro civil graduado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e pós-graduado em Gerenciamento na Construção Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Ele foi responsável pela execução de importantes obras de infraestrutura do Estado como o Saneamento e Urbanização da bacia do Tucunduba, em Belém.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) lamentou a morte de Valdir Acatauassú em postagem nas redes sociais.

“O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Engenheiro Civil Valdir Parry Acatauassú, de 59 anos, registrado no CREA-PA desde 1988. Ele era secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos.” O presidente da Alepa, deputado Chicão, também lamentou a morte do secretário de obras. “É com extremo pesar que recebo a notícia do falecimento do grande amigo Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de Obras do Estado”, afirmou.A deputada estadual, Renilce Nicodemos, também lamentou a perda de Valdir Acatauassú em um post no X.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo