Notícias

Meia pode reforçar o Paysandu em final contra o Goiás

O técnico Marquinhos Santos ganhou um grande reforço para o primeiro jogo da final da Copa Verde contra o Goiás, que ocorre na próxima quarta-feira (17), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O meia Fernando Gabriel se recuperou de uma lesão na posterior da coxa esquerda e está apto para estar em campo com a camisa do Papão.O meio campista havia se lesionado na partida da volta da semifinal do Campeonato Paraense contra o Águia de Marabá, no último dia 29 de abril, e acabou perdendo os três primeiros jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O reforço é importante porque, além da qualidade técnica de Fernando Gabriel, vários jogadores inscritos já deixaram a Curuzu e outros estão lesionados. Ou seja, as opções são poucas.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo