Notícias

Mãe de estudante esfaqueia outra mãe em escola

Uma mulher atacou a outra com golpes de faca após se encontrarem na Escola Estadual Joaquim Saraiva, em Uberlândia, na quarta-feira (26), para resolver uma briga entre as filhas delas.
Uma das mães, de 36 anos, foi à unidade de ensino armada com uma faca e atacou a outra, de 34. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu apenas “lesões superficiais”. Segundo a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEEMG), a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
A direção da escola havia convocado uma reunião com os responsáveis pelas alunas para tratar sobre uma briga entre elas. Segundo relatou a diretora à PM, “os ânimos ficaram exaltados e iniciou-se uma agressão” entre as mães. A profissional de ensino percebeu uma delas sangrando ao tentar separar a briga. A agressora fugiu.
A direção da escola afirmou que tomou as providências necessárias. Em nota, a SEEMG disse que “a escola é um ambiente democrático, pautado pelo exercício pleno do respeito e da cidadania, sem tolerância para atos e discursos que estimulem e promovam a violência”.
Já a mãe que foi atacada disse aos policiais que percebeu que a mulher portava uma faca quando a discussão ficou acalorada. A idade das filhas das mulheres não foi divulgada pela polícia.
Segundo a polícia civil, o caso foi registrado como lesão corporal na 4ª Delegacia de Uberlândia e orientou os envolvidos a comparecerem à unidade policial para propor representação criminal.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo