Notícias

Mãe de Daniel Alves complica acordo de julgamento; entenda

A uma semana do aguardado julgamento de Daniel Alves, que enfrenta acusações de estupro, a situação toma um rumo ainda mais complicado com a atitude de sua mãe, Maria Lucia Alves.Enquanto seus advogados buscam um acordo para diminuir a possível pena de 12 anos de prisão, a mãe do jogador divulga, de forma polêmica, a foto e o nome da mulher que acusa seu filho.
O obstáculo criado pela exposição da suposta vítima é imenso, uma vez que a mãe de Daniel Alves desrespeitou gravemente a lei espanhola ao revelar a identidade da mulher que acusa o jogador de estupro.Conteúdo Relacionado:
Dani Alves muda versão e pode ter pena reduzida pela metade
Este ato tem gerado repúdio na opinião pública e na mídia espanhola, complicando ainda mais a possibilidade de um acordo.
Os advogados da mulher agredida, por sua vez, ameaçam entrar com um processo contra a mãe de Daniel Alves, intensificando a tensão no caso. A divulgação do rosto e nome da espanhola pelos defensores do jogador dificulta a resolução do impasse.

Enquanto isso, a mídia especializada e a opinião pública na Espanha se posicionam veementemente contra Daniel Alves, especialmente após as cinco diferentes versões do ocorrido em um banheiro do camarote da boate Sutton. O julgamento, cujo ritual foi divulgado recentemente, prevê o depoimento de 28 testemunhas ao longo de três dias. Daniel Alves, que está em prisão preventiva desde janeiro de 2023, terá a oportunidade de se pronunciar na próxima segunda-feira, juntamente com outras seis testemunhas.O desfecho do caso está marcado para quarta-feira, dia 10, quando a juíza Isabel Delgado Pérez proferirá a sentença. 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo