Notícias

Intérprete de Dona Florinda fala sobre remake de Chaves

A atriz Florinda Meza, que interpretou a personagem ‘Dona Florinda’, no seriado Chaves, contou o que sabe sobre um possível remake da obra televisiva de Roberto Bolaños. As informações foram reveladas durante uma conversa com jornalistas em São Paulo.
“Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez”, contou na entrevista divulgada pela revista Quem. A artista também revelou que sente saudades da época do seriado. “Da audácia e das brincadeiras do Chapolin e da pureza do Chaves”, explicou a atriz.
Durante a conversa, Florinda afirmou que não voltaria a atuar para participar da série por limitações da sua idade. “Eu me caracterizava de pessoa mais
velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar,
porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito
com novos atores”, declarou.
A atriz veio ao Brasil para participar de um encontro com fãs do Chaves no Festival da Boa Vizinhança, que é realizado pelo EducaFest. Animada, ela afirmou que está feliz em poder se encontrar com fãs brasileiros.
“Agora
vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito
bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: ‘Você não é
legal’. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona
Florinda, porque era muito brava, ‘mas você me diverte’. Isso que
importa, divertir, fazer eles passarem um bom tempo”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo