Notícias

Ícaro projeta decisão do Remo e aposta na força do Baenão

Clube do Remo e Cametá brigam por uma vaga na final do Campeonato Paraense neste domingo (30). Com o empate de 1 a 1 no Parque do Bacurau, quem vencer avança para pegar o Águia de Marabá, que passou pelo Paysandu. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis. Quem avançar também garante participação na Copa do Brasil de 2024.”De agora em diante, o grupo inteiro tem em mente que só nos resta buscar uma vaga na final. Isso nos dá a classificação para a Copa do Brasil no ano que vem. Isso é importante para nós e para o clube. A gente volta, depois de um certo tempo, a jogar no Baenão, nossa casa, e com o apoio da nossa torcida lotando, esperamos fazer um grande jogo e nos classificar para a final”, destacou o zagueiro Ícaro.O Leão Azul também tem a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro ainda nesta semana. Os azulinos encaram o São Bernardo, às 21h30, na quinta-feira (4), no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Apesar da decisão pelo Campeonato Paraense, os jogadores revelam que não tem como não pensar na estreia da principal competição do ano.
“A gente vem de jogos fortes. A ansiedade aparece e temos que começar com o pé direito, independente se vamos jogar fora ou em casa. Mas a gente já está calejado de jogos na temporada. Será mais uma partida importante para nós. Queremos começar vencendo fora”, concluiu. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo