Notícias

Homem que aparece em vídeo não é suspeito de crime

O DOL vem esclarecer aos seus leitores uma confusão gerada em parte de nosso público a partir de uma publicação feita pelo portal na noite de segunda-feira (8), em uma matéria publicada sobre a prisão de um arrombador de lojas no bairro da Pedreira, em Belém.
A reportagem da RBATV e reproduzida pelo apresentou, em uma das cenas, a imagem de um homem de camisa rosa na porta da Seccional Urbana da Pedreira. O DOL vem a público esclarer que o homem se trata de Jodson Ferreira Menezes, trabalhador que não é o suspeito do crime nem tem qualquer relação com o ocorrido.
Jodson estava na Seccional para acompanhar a irmã, que iria registrar um boletim de ocorrência, e acabou aparecendo na gravação feita pela equipe de jornalimo. Mesmo não tendo o nome citado nem tendo sido apontado pela reportagem como sendo o envolvido no crime, parte do público acabou associando a imagem do trabalhador com o caso.
Jodson procurou nossa equipe de jornalismo, onde foi recebido para esclarecer o ocorrido e solicitar uma retração. 
O DOL ressalta novamente que Jodson não tem qualquer envolvimento no crime noticiado nem é apontado como suspeito do caso citado pela reportagem.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo