Notícias

Homem é morto a pedradas em Parauapebas. Veja o vídeo

A Divisão de Homicídios de Parauapebas, sudeste do Pará, investiga um novo crime de assassinato no município.Polícia Civil prende a “Diaba” em Parauapebas Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na esquina das ruas Carlos Gomes e Augusto Meira, no bairro Bela Vista. Corpo de travesti é achado em área de mata de Parauapebas A vítima, aparentemente, foi assassinada a golpes de pedradas. A equipe da Divisão de Homicídios, juntamente com a Polícia Militar, investiga o caso. Testemunhas oculares relataram o susto ao se deparar com o crime no local, que fica próximo a um trecho do rio, onde muitas pessoas costumam ir pegar água da nascente. Veja completo na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo