Notícias

Grêmio x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quinta-feira ( 21), a Arena do Grêmio será o palco de um confronto emocionante válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Grêmio e Palmeiras prometem um confronto emocionante entre duas equipes que disputam as primeiras posições na tabela de classificação do certame nacional. CONTEÚDO RELACIONADOFortaleza derrota o São Paulo dentro do MorumbiFluminense vence o Cruzeiro com golaço de faltaFlamengo empata com o Goiás antes da final da Copa do BrasilO Tricolor Gaúcho chega a este jogo após protagonizar um empate eletrizante em 4 a 4 contra o Corinthians e está ansioso para voltar às vitórias. Enquanto isso, o Verdão busca subir na tabela e entrar no G-4, tornando cada ponto fundamental.
Retrospecto:
Grêmio e Palmeiras já se enfrentaram 96 vezes na história, com 20 vitórias do lado gaúcho, 33 empates e 43 triunfos do lado palmeirense. No último encontro, o Verdão venceu o Tricolor Gaúcho por 4 a 1. Além disso, o Palmeiras não perde para o Grêmio há sete jogos, desde 2019.
Prováveis Escalações:
– Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Bruno Alves), Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (Galdino), Cristaldo e João Pedro Galvão; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
 – Desfalques: Carballo (lesão).
– Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
  – Desfalques: Dudu e Atuesta (lesões).
Informações do Jogo:- Data e Horário: 21 de setembro – quinta-feira, às 21h30.- Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS).- Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).- Transmissão: Sportv e Premiere.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo